domingo, 29 de abril de 2007


Esses ultimos dias foram de ativos, de uma forma que faz tempo que nao vivo... Embora me distraia e me divirta, ainda sinto que nao sei o que estou fazendo... estou indo no vacuo? Tomar as redias e direcao da nossa propria vida... Como se faz isso? Como vou saber estar fazendo o certo pra mim... ouvindo o coracao? Nossa como e dificil... eu sei que numa postagem anterior eu coloquei que o Amor e tudo o real... entao o real nesse momento da Moni esta sendo... Espiritualidade... Familia e Amigos. Ainda assim me falta o real Eu mesma... embora esteja sendo eu... me procuro e nao me acho... mais me conheco e sei o que falta! Sim Sim Nao Nao... Quente ou frio... o extremo!
- Dancei ate me esgotar na tentativa de me sentir mais leve... e expulsar de dentro de mim a melancolia de estar com o coracao esbordado e completamente vazio... E vou dancar e dancar, rir e beber... e procurar e tentar... buscar sem parar o que falta.... a outra parte que falta...
- Ter e parecer estar escapando por entre os dedos... nao conseguir continuar tendo, existindo, estando... o que me escapa e a forca e vontade que tenho de Amar... um amor unico de homem e mulher de ter em mim novamente o deslumbramento, cumplicidade o sorriso e a satisfacao de estar se expondo e doando mais e mais... um otimo domingo!

Nenhum comentário: