sexta-feira, 20 de abril de 2007

Espelho Meu




Papas da Língua
Composição: Serginho Moah


Perdi os anos todos...Em cada ano mais....Um pouco da virtude....Que todo homem traz...Gastei o tempo todo...A desprezar paixões...Do rancho imenso e fundo do orgulho...Eu fui o capataz...Eu fui o capataz...Ah, onde está o meu você?...Ah, ah, ah, ah, ah... onde está o meu você?...Sei que ninguém vai perdoar...Nem mesmo há o que perdoar...É mesmo assim...E desejei amanhecer em paz...Em outros tempos atrás...Pedindo a Deus que para amar...Não fosse tarde demais...Ah, espelho meu...Ah, ah, ah, ah, ah... existe alguém...Mais triste do que eu?...Ah, espelho meu...Ah, ah, ah, ah, ah... existe alguém...Mais triste do que eu?...Sonhei os sonhos todosImaginando o céu...E dele fui seu prisioneiro...Em cela de papel...Em cela de papelJoguei o jogo de jogar...Com A E I O UE penetrei naquelas almas....Olhos de Capitu....Olhos de Capitu...Ah, onde está o meu você?...Ah, ah, ah, ah, ah... onde está o meu você?...Sei que ninguém vai perdoar...Nem mesmo há o que perdoar...É mesmo assim...E desejei amanhecer em paz...Em outros tempos atrás...Pedindo a Deus que para amar...Não fosse tarde demais...Ah, espelho meu...Ah, ah, ah, ah, ah... existe alguém...Mais triste do que eu?Ah, espelho meu...Ah, ah, ah, ah, ah... existe alguém...Mais triste do que eu?...Espelho, espelho meu...Espelho, espelho meu...Espelho, espelho meu...Espelho, espelho meu...Espelho, espelho meu...Espelho, espelho..Espelho meu...Espelho, espelho meu...Espelho, espelho meu





Nenhum comentário: