segunda-feira, 16 de abril de 2007

Amor Cigano

Amor Cigano
Rosa Clement

Tens um jeito de eterno cigano e teu destino é voar sobre rios e mares.
Vais longe, longe, o mais que podes: Bahia, Alemanha, Peru, Tefé...
Vais para longe de mim, ganhando o ar de pássaro nômade.
Vais ver auroras que eu nunca verei, pores de sóis estranhos aos meus olhos;

vais provar frutas, que em colheradas de palavras degustarei;
e vais sentir de perto as terras que meus pés quem sabe sentirão...
Quando chegas, pousas em tua fonte, reconheces o ninho e descansas.

E por dias, ficas cantando com um sotaque estrangeiro, coisas de amor sem fronteiras...
======================================================================
Esperar nem sempre e o melhor... e casativo e desanimador!!!
Mesmo assim acredito que no dia certo a vida trara ao meu coracao o amor verdadeiro!!!
Colorindo meus dias, com carinhos e sorrisos!!!
E a solidao sera meu passado!!!
Moni

Nenhum comentário: