sexta-feira, 13 de abril de 2007

Certo e Errado


Relevante e o certo e o errado... o que esta certo pra voce?
Impor sua forma de pensar colocando sua crenca acima da felicidade?
O seu saber... das circunstancias, dos acontecimentos?
A sua vida e tudo que voce aprendeu esta certo?
Por que tudo sempre aconteceu conforme sua vontade?
Voce esta certo sim, e seu ponto de vista, e sua vida e voce!
E o errado? O que esta errado pra voce?
Eu estou errado?
Porque eu encontro a felicidade onde voce nao encontra?
Porque eu nasci ontem e aninda estou caminhando?
E minha vida...e voce naum quer me ver sofrer?
Voce esta certo sim, e seu ponto de vista, e sua vida!
E eu tenho que seguir o meu caminho arduo ou feliz!
Mas eu tenho que aprender... eu vejo e sinto diferente de voce!
Mesmo por que Eu te Amo... e compreendo que...
Meu sorriso e o teu sorriso e minhas lagrimas sao sua tambem!
Mas com sua Compreensao do todo ou nao, eu sigo!
E vou encontrar a minha felicidade, nos meus momentos, na minha vida!
E vou descobreir os meus Certos e os meus Errados...
Eu sou Eu e Voce e Voce...
E o meu caminho minha vida nao segue a mesma direcao.
Mas voce e Feliz e eu tambem vou ser.
Voce a sua maneira eu a minha maneira!
Voce me Ama e vai saber que sempre estarei dendo o meu melhor!
Com a sua presenca e todas as presencas que me influenciam a ser quem sou!
Eu vou ter muitas felicidades e realizacoes!
E o que vim fazer aqui... ser eu mesmo, ser feliz e praticar o Bem!
Moni
============================================
David ... vc sempre vai saber qd seu coracao bater forte e vc ouvir apenas ele,
quem e vc? um ser unico capaz de muito mais que imagina...
Com pessoas que te amam demais ( encarnadas e desencarnadas)...
E tenha certeza que todas sao boa e tem o objetivo de ajuda-lo para um bem maior.
Bem que muitos naum entendem, mais os poucos que entendem acreditam...
Eu acredito em vc e na sua mediunidade e em seus mentores...
Amo vcs! Beijos no coracao!!! Moni


2 comentários:

David Raul disse...

aaa moni que lindo


perfect mesmo

precisava ler isso

nossa

vc sempre me faz muito bem moni

bendita hora que Deus te colocou na minha vida...

sou grato pra todo o sempre por ter sua amizade

bjos

Drika disse...

Certo e errado
Bom e Mau

Conceitos que mudam de olhos para olhos
Enfim

Entender e seguir o caminho que nos é o certo é o bom vale a pena.

Findi iluminado pra vc querida

Namastê