domingo, 1 de abril de 2007

Cigana Yasmin

Alma cigana liberta-te
dos grilhões das conveniências
e alça vôo pelo espaço afora...
Vai onde te leva teu sonho de liberdade...
Vai... segue o vento...
Sobe no mais alto dos cumes
e ali te deixa ficar
Mas apenas por um momento:

O suficiente par absorver
a sensação de plenitude e de paz...
Depois, continua tua jornada,
Livre
pelos mares,
pelos ares,
pelo mundo...
Pára por um momento
e ouve a música
suave, mas vibrante,
emanada de mil violinos...
Deixa-te envolver pelos acordes
e dança...
leve...
solta...
Deixa-te arrebatar num frenesi,
como se as notas fossem o próprio amor
tomando conta de ti.
Entrega-te
sem medo...
sem reserva...
sem culpa...
até à exaustão completa.

E na calada da noite,
serena e feliz,
chega-te sorrateira
e te deita
ao lado de teu amado
e adormece o sono dos inocentes.
E quando os raios de sol
vierem te aquecer,
desperta e segue:
livre!
Plena!
Absoluta!
Autor: Rose Mori
**********************************************************************
Seja bem vinda Cigana Yasmin
Com a ternura e alegria de meu coracao te recebo,
Que dance, cante e ame...
Que dance, festeje e brinque...
Que sedusa meu ser com seu carisma contagiante!
Que assim seja!!!
Moni

2 comentários:

elfah disse...

moni querida ^^
nossa, sem palavras para descrever o quanto são maravilhosas todas as palavras aqui escritas, desdo texto da jurema ^^, realmente lindo, lindo, lindo ^^
Como a umbanda é maravilhosa, como o caminho e quem encontramos neste são tão complexos e simples ao mesmo tempo, fascinantes e nos fazem ver o qual maravilhoso é o mundo, como a mãe rose falo a umbanda é um caminho de amor e caridade ^^

ahhh uma homenagem atras da outra, com as palavras que somente uma alma no seu caminho é capaz de falar...
vc é iluminada, maravilhosa e querida para mim ^^
Teee adoro muito mesmo, obrigada por tudo nesse findi, e salve a umbanda \o/
Tenha uma otiima semana, que sejas feliz^^
bjssss e om namah shivaya :D

Doug disse...

Ohhh minha linda...

Obrigado pela visita no meu blog... Obrigado por seu carinho de sempre... que não muda... seja em dias de pleno Sol... onde seu carinho incendeia os corações e a alma daqueles que te rodeiam... Seja nos dias de tempestade... onde quem precisa sempre tem o acalento do seu abraço amigo...
Não sei qual é nossa missão juntos... não sei o que temos para resgatar nessa vida... De nada sei... Apenas o que sei é que vc continua sendo uma das pessoas mais especiais que Zambi plantou em minha vida. Obrigado por se fazer presente... obrigado por saber me respeitar... obrigado pelo eterno carinho que dedicas a essa pessoa mtas vezes ingrata...
Um beijo no core... receba meu carinho, e minha gratidão por tudo que representas na minha vida!