quarta-feira, 14 de março de 2007



Livro... O Sonambulo

De... Antonio Carlos

Psicografado... Vera Lucia Marinzeck de Carvalho

==================================================

As barreiras sao muitas no caminho... mas quando temos o objetivo tracado e forte tatuado em nosso coracao vamos em frente. Podemos nos atrazar mais quando chega a hora e a Alma esta preparada, nao tem como fugir. Nao podemos perder as companhias que nos ajudam nesse caminho, entao vamos parar de bater o pe e dar importancia pros caes, afinal eles nem tem a importancia devida, e sao barreiras ultrapassaveis. Simplesmente porque a pureza de sentimento e de desejo que temos e maior. Fazer o BEM sem olhar a quem... Amar ao proximo como a nos mesmos... Que assim seja!!!

Com carinho especial a Dede e Ju ... Nosso caminho e abencoado!!!








4 comentários:

David Raul disse...

hum
precisava ouvir isso hoje


heheh
vc sempr me traz coisas boas
e sempre me ilumina
e me ajuda
obrigado por existir

elfah disse...

Nossa maravilhoso o texto... nada mais do que a verdade.... e o que devemos ter em mente. Se bem que os cachorros as vezes latem alto demais, nos encomodam e tiram nossa concentração, mas mesmo nesses casos, conseguiremos ir em frente, tendo fÊ em nossa força, tendo amor no coração e o bem em cada ação ^^ sem falar das pessoas ao nosso lado ^^

Vc trazendo sabedoria como sempre ^^
Bjsss moni e iluminada seja..
Om namah shivaya :D

elfah disse...

moniii ^^ oiii querida ^^
eu n posso responder pelo orkut jah que toh na escola e soh abre direito o blog, sem falar que em casa eu mal toh entrando na net, soh pra pesquisar e fazer trabalhos e nem toh entrando nas outras coisas se não eu não faço o que devo ^^
Então queria dizer que ameiii sua filha muito fofa ela ^^, puxo a mãe :D
eu ameiii conhecer vc, vc emanda muita luz... adorei encontrar vc no meu caminho ^^
Tenha uma semana magica e que vc seja abençoada ^^ tudo de vom pra vc e sua familia...
Om namah shivaya ^^
PS: manda um beijo pro egon jah que eu nem toh mais falando com ele por causa do monte de coisa pra fazer ^^
Bjsss :D

Ana Cristina disse...

Pelo jeito voce gostou do livro...beijinhos Ana.