domingo, 4 de março de 2007

EU





De hoje em diante... vou abrir dilaceradamente o meu coração,
De hoje em diante... vou jogar meus sentimentos na cara de quem quiser conhecer-me,
De hoje em diante... vou estar aqui no agora pra mim mesma,
De hoje em diante... vou me despir dos medos e receios,
De hoje em diante... viver e simplesmente sentir será meu objetivo!

No meu caminho os que me trouxerem sorrisos os receberão também,
Mas os que me derem indiferença, não me merecem e mortos estão.
No meu caminho exclusivo de felicidade ao meu lado os felizes me acompanham,
Mas os tristes, só as lagrimas os terão!

Aprendo a cada minuto com quem se importa e com quem me importa...
Aprendo que o respeito vem de mim para mim e para os que amam...
Aprendo que metade de mim e humanidade e a outra espiritualidade...
Aprendo a cada suspiro, que sou única e tenho muito o que fazer aqui...
Aprendo que sou capaz de muito mais que imagino.

E vou ao longe buscar as pétalas dessa dor que me ensinou...
A voltar pro meu caminho ADUM ate me lambuzar,
E vou retornar a minha casa encontrar a minha alma...
Agora sorrir primeiro depois fazer sorrir,
E ajudar a quem deseja luz com a ajuda dos sábios antigos!

Que me guiam, me abençoam,
Que a vida seja breve de etapas e eterna de sentimentos,
Que colhendo os sentimentos possa meu coração se tornar puro,
Que ingênuo será aquele que imaginar não estar acompanhado.

Eu estou, de muitos que me iluminam,
Salve... Salve... Salve...
Agora e sempre em minha existência Salve...
Eu sou um breve susurar de felicidade no hoje,
Salve... Salve... Salve...
Agora vou ver o que já sei.

Meu caminho de palmeiras...
Meu caminho de danças e prosas...
Meu caminho apenas e só meu, de quem sou dona...
Meu caminho de amizades antigas que se renovam na missão...
Meu caminho nas linhas e pontos, no meu coração!

Meu coração e teu...

Aos encarnados e desencarnados de minha existência. A benção!

Moni Hetzel -04/03/2007



6 comentários:

Prosas, versos e contradições disse...

Olá Moni.

Achei-te nos blogs da vida e dos meus amigos.

Gostei dos teus escritos.Dizem verdades.

Bjs e boa semana

elfah disse...

moni.... oiiiiii, bem jah comentei antes.. e tenho que comentar novamente e completar o que o jefferson diz.... seus posts são maravilhosos, cheios de verdade e opniões cheias de força e luz....

Amei este texto.... engraçado n? como sempre temos medos até percebemos que temos muito mais força do que imaginamos.... e sim, nunca estamos sozinhos :D

Abençoada seja.... que seu caminho seja cheio de luz e amor ^^
Bjssss e tudo de bom....

Unknown disse...

Por magia despiste todo orgulho tada insensatez.
És lúcida e almejas o que a vida tem de melhor.
Puro sentimento retratado em palavras formando frazes que nos trazem a realidade como deve ser.
Verdadeira e madura não se escondes por trás de falsas máscaras, que com o tempo se fundem as nossas personalidades, demonstrando um eu que não nos condiz.
Queria poder ter tido a grata oportunidade de te conhecer em um passado não tão distante.
Não sei quanto a ti. A min com certeza já por muito tempo usaria teu colo, para o consolo de minhas aflições.
Verdadeira, por que não dizer autentica, como dizem tuas palavras não estás longe nem um milimetro de tão grata felicidade e armonia.


Grande como tua capacidade de se expressar é teu adorável coração bela Mônica.

Beijo.Até o futuro.

Jonas

David Raul disse...

HUHUHUHUUH


mandou bem hein

realmente
salve, salve, salve

te desejo duas coisas

sonhos..pra que vc possa ter o que alcançar e fé pra que vc não desista no meu do caminho

bjaum minha amiga do coração


amo vc

Drika disse...

Isso que é viver intensamente..
Sem medos

parabéns Moni

Adoro vc querida
Abeçoada seja sempre

Namastê

Prosas, versos e contradições disse...

Hora de atualizar....

heheh

abs