terça-feira, 27 de março de 2007


Lá na Jurema

Debaixo do pe de Ingá

Lá na Jurema

Debaixo do pé de Ingá

Aonde o luar clareia

Meus caboclos

P’ra ver

Minha Jurema passar

Aonde o luar clareia

Meus caboclos

P’ra ver

Minha Jurema passar

Jurema, Jurema

Salve o seu Juremá...


Ô Jurema, Jureminha

Rainha dos caçadores

Ô Jurema, Jureminha

Rainha dos caçadores

Firma o seu ponto nessa gira

Na linha das almas

E na linha de Xangô

Ô Juremê, ô Juremá

Sua folha caiu serena, Jurema,

Dentro desse gongá

Salve São Jorge Guerreiro

Salve São Sebastião

Salve nossa Lei de Umbanda

Que nos deu a redenção...Jurema, seu saiote

É muito lindoSeu capacete é azul

Como brilha o diademaJurema ê, ê, ê...Jurema ê, ê, á...Jurema,filha de Tupinambá

Jurema, sua mata é verde

É verde, é da cor do mar

Jurema, sua mata é verde

É verde, é da cor do mar

Saravá casueté da Jurema

Saravá casueté da Jurema

Saravá casueté da JuremaJurema...

Caiu uma folha na Jurema

Veio o sereno e molhou

Caiu uma folha na Jurema

Veio o sereno e molhou

E depois veio o Sol

Enxugou, enxugou

E a mata se abriu toda em flor

*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=

Salve...Salve... India da minha vida!

Com os olhos de verde sinto...

Sua presenca... A presenca dos sentidos...

Que nao sao meus...

Que sua forca, coragem e amor...

Sejam minha forca, coragem e amor...

Que eu possa ser o meio de voce estar aqui...

Praticando o BEM e...

Mostrando sua sabedoria, que vem do Amor...

Infinito a toda naturza...

Que o verde que voce ama e eu amo...

Me mostre sempre sua presenca em minha vida!

Que assim seja!!!







Um comentário:

elfah disse...

ahhh que lindo o post, linda a musica... maravilhosa, uma verdadeira homenagem ^^
vc tem muita força, coragem e amor, e estes sentimentos só tem a crescer dentro de vc ^^
tudo de bom pra vc neste caminho que estas percorrer, assim como vc demostra o amor á suas entetidades essas iram demostrar a vc :D

te adorooo monii querida que nem entra mais no orkut hahahhhahahaha
Bjsss e tenha uma semana iluminada ^^
Om namah shivaya :D