quinta-feira, 29 de março de 2007

Ciganos


Ciganos que vem e vao, tragam mais amor pro meu coracao...

Que se faca a melodia com suas dancas poder e magia...
Ciganos que vem e vao, tragam mais amor pro meu coracao...
Que se faca entao a lua e adormeca em mim o que fui um dia...
Ciganos que vem e vao, tragam mais amor pro meu coracao...
Que se faca a luz do dia e amanheca entao toda sintonia...
Ciganos que vem e vao, tragam mais amor pro meu coracao...
Que se faca a alegria nas suas maos o poder da vida...

A simplicidade de toda estravagancia e o que seduz nesse povo que ensina a magia da vida, nos gestos amorosos, na firmesa das palavras! Que percorrendo caminhos e caminhos se tornar espertos, sagazes em conquistar e arrecadar coracoes.
Que todos sejam bem vindos a minha vida nova... Me visitem, me ensinem onde posso e devo melhorar... e serei em minha alma uma eterna cigana, amando seus jeitos grandiosos de ser e estar... de existir!

Carinho especial ao Zuric, que me emocionou com seu olhar singelo e forte ao mesmo tempo... que me trouxe esperancas, alegrias e racoes pra continuar sempre! Sem esquecer das placas de sinalizacao no decorrer do meu caminho... naum vou esquece prometo! Beijos querido amigo!!!









Um comentário:

David Raul disse...

hum
ciganos como sempre maravilhosos
perfeitos
dignos de seu porte
relamente nos encanta e nos faz pensar sempre mais em tudo que fazemos e em todas as nossas atitudes
e em todos os projetos de vida
cigano eh assim
ele te ajuda o quanto naum pode
e quando naum pode
e ainda assim te ajuda

saudações ao zurich
que ele continue me acompanhando e me ajudando na caminhada espiritual
e que possa te ajudar na sua
como esta fazendo
que assim se faça

e bem vindos a nossa nova vida