sexta-feira, 30 de março de 2007


Pedrinho...
Meu Anjo...
Me guarda no teu pensamento,
Te amo muito alem do tempo,
E nunca...
Vou te deixar,
Me leva no teu movimento,
Na minha alma eu te acalento,
Pedrinho...
Golfinho azul...
Teus olhos a luz mais brilhante
Es dono de um poder gigante
Pedrinho...
Meu pássaro...
Voa com teu sentimento,
Com a forca que vem la de dentro.

ABRE AS ASSAS ANJO AZUL
TU ES GUERREIRO DO AMOR
TRAS ALEGRIA ONDE FOR

Pedrinho...
Te amo...
Viaja no meu pensamento,
Saudade voa pelo vento.
E toda vez que duvidar,
Confia na sabedoria,
Divina forca que te cria.
E nunca vou te deixar,
E toda vez que em mim pensar,
Contigo sempre vou estar.
Moni

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Meu sapeca reca... desejo muito que voce tenha nocao
do tamanho da importancia que voce tem em nossas vidas!
A todos os Exus que a Paz esteja com voces...
E ao Exu-Mirin especial o Adum de nossas vidas...
Muitos presentes chocolates e barcos...
Dede... obrigada por ser o meio que nos faz conhecer
o Pedrinho e ama-lo a cada visita dele.
Heiii e nao esquece de ler isso pra ele!
Beijos no coracao!!!
Moni

Nenhum comentário: