quarta-feira, 25 de junho de 2008

Rika... Moni... Cris... Ede
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra!
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha
e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva
um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade
da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin

Um comentário:

Doug disse...

Importante saber que existem pessoas tão especiais na vida de vc´s...
E duas dessas são esses serzinhos fofos que são pessoas maravilhosas e especiais...
Fico grato pelo carinho que eles me receberam no circulo de amizade de vc´s... sem me fazerem cobranças sem perguntas... simplesmente me receberam e me fizeram me sentir bem... assim como vc fizeram...
Obrigado pelo carinho de sempre

Amo HJ e SEMPRE...