sexta-feira, 27 de junho de 2008

As origens, ficam no passado; E quando permitimos sentir a presença dos espíritos conseguimos voltar as origens. A energia é passada as pessoas, e a nós mesmos é mágica; Inexplicável, por que a proteção sentida, o conforto nós faz sentir importante, útil e necessário.
Os índio, os nativos antigos, tinham força, dignidade e o Deus Tupã era respeitado e cultuado, com amor e dedicação. E seus espíritos os fazem ainda hoje, quando em terra vêem trabalhar, nos utilizando, crescendo e nos fazendo crescer.
Lisonjeio, eu particularmente não caibo em mim de satisfação espiritual, por tê-los em mim, na minha vida. Me trazendo forças pra continuar a vida terrena. Me estimulando ao conhecimento natural da vida.
Aqui é meu canto de depoimentos. Sou da Umbanda, com a fidelidade de meu coração, dos meus sentimentos. Meu Pai é Oxossie, maravilhoso Orixá da natureza... Okê Cabloca minha linda e enérgica, energia, que me encaminha regendo meus passos, meus sorrisos e lagrimas. Me acompanhando, me ensinando.
Sou digna, sei e orgulhosa por ter sido escolhida por tamanha força que é a sua... Índia, mulher... Que Tupã te conserve em minha vida, com natureza e sabedoria, me protegendo com seu axé de amor e força!

Eu recebi, essa imagem de um irmão amigo muito especial... que lembrou da Cabocla e da Erê que trabalham comigo!
Obrigada querido Doug... Amo-te!
Obrigado aos que me acompanham, que com sua presença e energia, me ajudam a discernir em todos os passos de minha vida!

Um comentário:

Doug disse...

Realmente ao olhar a fotinhu lembrei das duas... E meu carinho e respeito por elas é mto grande... assim como por todas...
Que a Luz de Oxala sempre brilhe nos teus caminhos...
Que Teu Pai segure sua mão e te conduza pelo caminho correto... e mesmo encontrando pedras pelo caminho... lembre-se que terá alguem te conduzindo e te amparando...

Amo-te tbm... mto mto!!!

Bjuxxx