segunda-feira, 30 de junho de 2008

Minha Bela, sou sua!

No olhar um sonho,
No sonho um céu,
No céu estrelas,
Te vejo azul
Na luz da noite,
Na paz do rio,
Cigana , dedico a ti
Qual um poema
Feito num cristal
O meu amor
É sempre assim.
Cigana, transborda meu coração de alegrias, com sua dança e energia. Sua presença confirmada em minha vida, é um orgulho, um prazer. Você é confiança, harmonia, graça e força; O equilibrio espiritual!
Obrigada por ter me escolhido!
Obrigada por estar comigo!
Cigana, meu carinho por ti é verdadeiro respeito.
Sua sempre criada e medium...
Moni
Vivenciando com as estrelas,entre os homens a caminhar, ensinando a grande honra do passado preservar, sigo reencantando a magia do presente,que vejo espalmada em cada mão, entre as linhas do destino, resguardando a emoção de contracenar, com a vida, a doce dança da ilusão, que anseia a liberdade, aprisionando o coração. Sou cigana, sou paixão, sou magia e sedução. Lendo a sorte, vivo o pós morte, o principio da evolução. Sou, na vida, uma semente de uma alegre tradição, que viaja nesta esfera, transportando no degredo, os segredos de ser livre, de não ter uma nação. Sou cigana, uma indiana, uma mulher com coração, que planta, onde pode, o amor e a paixão. A todo povo cigano meus gradecimentos...
Que o axé de libertade encha o coração de todos!
Que assim seja ! Moni

2 comentários:

Lonely Paul disse...

Hello

Doug disse...

Salve minha linda...

Que sua força e sua luz interior te confuza por lindos caminhos...
Sempre acompanhada por essa linda cigana que tem o poder de dar o carinho mais especial para as pessoas que estão perto de vc;
Agradeço a vc´s duas... por serem parte do meu cotidiano... estarem presentes...
Que eu sempre seja digno da proteção... e do abraço caloroso dessa cigana...
Axé do Povo do Oriente!