quinta-feira, 26 de junho de 2008


Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo,
mas posso escolher meu Amigo.
E nessa busca empenho minha própria alma, pois com uma
Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela…
”Charles Chaplin"
Pois olha... meus dedinhus tortos, você é uma pessoa que faz parte de nossas vidas.
E desejo que sua vida seja Luz, Amor, Paz e muita alegria, você é muito especial pra nós!
Com carinho Moni & Cris.

Um comentário:

Doug disse...

Pootz...

Isso não vale sabia...
Uixxx...
Ahhh... adorei né...
Dizem que nada acontece por acaso... que as coisas sempre tem um sentido para acontecer... bem... se tem eu não sei... apenas sei que não irei mais deixar de lado pessoas importantes na minha vida.
Vc´s são parte de td que eu vivo e sabem de td que acontece... e quero que continue sendo assim... E caso nossos caminhos nos levem para outros cantos... que cada reencontro seja como sempre foi... com afeto e sinceridade de ambas partes.

AMO HJ E SEMPRE...