quarta-feira, 6 de junho de 2007



- O Surto (CERA)

Eu tava ali,Ela também ela também estava ali

Tava parada ali, olhando para mim

A começar pelo chegado,bem do meu lado.

Me encorajando a chegar junto dela

Fala pra ela sobre a minha intenção

Antes que esqueca pois pirou meu cabeção

Eu vou me levantar,vou lá onde ela está

Falar pra elaUm rosto lindo um sorriso encantador

E um jeitinho de falar que me pirou

Que me pirou o cabeção

Um rosto lindo um sorriso encantador

E um jeitinho de falar que me pirou

Que me pirou o cabeção

E ela deixou

E o piercing dela refletia a luz do sol

Os olhos dela indicavam a direção

Cabelos ao vento,meus olhos sempre atentos a seus movimentos

Que piração!Acho que é hora de uma aproximação

De um dialogo sobre essa condição

Essa historia de pirar meu cabeção

x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Especialmente para minha BOBA

Nenhum comentário: