quinta-feira, 7 de junho de 2007

EU


Adoro sorvete de passas ao rum, mas não como muito para não engordar.
Secretamente cultivo uma admiração por bolhas de sabão desde criança...
Adoro vê-las flutuando.Sempre sonho que estou voando (para quem se perguntar: a sensação é maravilhosa...).
Adoro dançar, e nao tenho vergonha em fazer na frente de outras pessoas.
Adoro Felinos.
Não tenho idéia do que quero ser quando crescer, embora já tenha crescido.
Adoro pássaros, mas não conseguiria tê-los e deixa-los viver em uma gaiola.
Sou da Umbanda, graças a Oxala...
Sou possessivo, ciumento e mordaz; mas sei quando devo respeitar o espaço alheio.
Sou abtratista, criativo e louco.
Amo minha família, embora com o tempo eu tenha aprendido que todos somos passíveis de erros.
Adoro beijo roubado, ganhar presentes sem esperar, ser desejada.
Amo o vento... O som que ele faz ao passar pelas árvores... A energia que ele possui. Leio de tudo...
Desde livros de grandes pensadores até o rótulo do shampoo.
Amo cantar, e quando o faço me sinto transportar para uma outra dimensão...
Um êxtase inexplicável. Tudo que brilha me atrai.
Tenho mais de 30 anos, mas me sinto com menos (se você não soubesse a idade que tem, que idade você se daria?).
Adoro roupa preta, mas não sou grunge, nem punk nem nenhuma dessas tribos obscuras.
Assisto desenho animado.
Tenho muitos conhecidos, mas poucos amigos (estes eu guardo no meu coração!).
A insanidade bateu na minha porta e eu abri...
Sou megalomaníaco, mas entendo a minha insignificância perante o universo.
Não durmo de meia, nem de calça... Mas não consigo dormir sem cobertor.
Travei guerras, lutei contra ideologias, venci e perdi.
E percebi no meio de tudo isso que o ser humano tem medo do que não conhece.
Já chorei demais, já amei demais, já ri demais e já sofri demais.
Não me arrependo de nada, mas mudaria algumas coisas na minha vida.
Já fui guerreira, líder, sacerdote, anjo, demônio, Deusa e Diaba. Do fogo ao gelo, já fui extremos.
Do sol a Lua me facina a natureza, e me orgulha fazer parte dela como ser ecensial no projeto divino.
Essa razao de viver e ser felis que tranborda meu coracao, cada vez que olho so sorriso da minha filha.
E olhando para as minhas pegadas deixadas, aprendi que a felicidade tanto desejada é feita de pequenos momentos, pequenas porções que juntas tornam deliciosa esta magia chamada Vida. Moni

Um comentário:

Doug disse...

Bem do teu tipinhu mesmo né... rsrsrs
Ficou lindo aki... e com o teu toque especial...
Mto fofo...

Adoro vc!