terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos namorados & namoradas!!



O dia em que quizeram me dar um hipopotamo, imagino que ele fosse assim, pq alem de lindo e a minha cara...risos! Bem... embora naum tenha ganho o hipopotamo, ganhei uma tarde maravilhosa, agradavel, divertida, romantica e magica. Simplesmente pq a pessoa mais especial desse momento da minha vida, estava do meu lado, com sorriso largo e olhar encantador. Comemos Mac... sobre a vista do mirante de Joinville. Conversamos, rimos, beijamos muito...risos!
Nos meus ultimos sete anos esse foi o Dia dos Namorados mais Especial e Iluminado! E nem precisou de hipopotamo! rsrsrs
Apenas de VC perto de mim, meu amor!
Pra colorir a tarde, com seu humor e nossas brincadeiras de olho no olho...
Pra encher de musica cada momento trazendo melodia pro meu coracao...
Pra aquecer minha alma com o calor do seus sentimentos, que percebo a cada beijo...
So VC criatura, pra cair de paraquedas na minha vida e me fazer voar com VC pra qualquer lugar...
So VC pra me provar que temos td pra dar certo!! E espero que tenhamos!!
Te amo do meu jeito cada dia mais!
Beijos no sorriso!! Feliz dia dos Namorados & Namoradas!!
Moni

Nenhum comentário: