domingo, 3 de junho de 2007





























Diga meu destino ciganaquero ser felizpor onde passa sempresemeia raiz
Eu caminhava na estradasem saber aonde irme deparei com uma moçaque firme olhou pra mincom seu vestido de lençoe um baralho na mãome disse que era ciganae iria ler a minha mão
Veja o meu destino oh cigana quero ser felizpor onde passasempre semea raiz
Ao ver a linha cruzadana palma da minha mãoela mostrou meu caminhome deu sua proteçãohoje me encontro felizdentro da religião
Eu sou um filho de umbanda tenho tenhopaz no coração
Veja meu destino ciganaquero ser felizpor onde passa sempre semea raiz
(arriba meu povo cigano salve a cigana da estrada)

Meus olhos ciganos contemplam no horizonte, o infinito...

Eu deixo rastros naqueles que amo,Em Deus e na Liberdade eu acredito...
O Pão de meus irmãos é partilhado todos os dias...
Dividimos esperanças, tristezas e alegrias...
Nossa caravana segue, atravessando o tempo...
O tempo de chegar e de partir está em mim...
A Estrela da Madrugada ilumina a nossa estrada,A estrada dos Ciganos, colorida e sem fim... David

Povo magico que tranforma meu dias de agonia em misterio e audacia...
Povo sabio que me guia com energia desconhecida por caminhos virtuosos...
Povo Cigano, de coracao puro, e amor inabalavel aos seus...
Povo Cigano, que fique em mim a esencia magnifica do prazer pela vida...
Moni
\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/
Festa Cigana... 26/05/07 Mae Rose
SIMPLESMENTE UMA NOITE MAGICA

Nenhum comentário: