domingo, 4 de fevereiro de 2007

Presentes de Deus!











Preciso de Alguém.
Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeito os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que posso adiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível, a Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não á embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxilio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.
Preciso de um amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo.
“Nós ainda vamos rir muito disso tudo” e ria muito.
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...
Sr.: Charlie Chaplin





======================================================================





Eu sou uma alma presentiada com os ALGUENS mais maravilhosos que poderiam estar ao meu lado... Nos momentos em que tenho motivos pra sorrir voces estao sorrindo comigo... Nos momentos em que tenho motivos pra chorar voces estao chorando comigo... Nos momentos de medo voces estao la ao meu lado me transmitindo forcas! Agradeco a Deus te-los em minha vida! Com carinho para...





Minha ex sogra maravilhosa que amo e seus filhos Egon e Cesar, Aos padrinhos expetaculares da minha filha Dinho e Grasi, A voce Douglas Fabiano meu amigo do coracao, Aos meus anjos Beto e Ana. E ao meu mais novo e eterno amigo Daivid. Com certeza voces sao eternos na minha existencia! Obrigada pelo carinho e atencao amo voces... Beijos Moni









































2 comentários:

Doug disse...

Dizem que as pessoas não se aproximam por acaso, ou se conhecem por acaso...

Talvez tenha acontecido com a gente isso tbm... pq apesar do tempo q passamos distantes, fisicamente, nunca estivemos distantes de coração e sempre será assim.

Nosso carinho é eterno pq é puro e verdadeiro, por isso que podem passar 10 anos sem contato fisico, mas sempre q houver o reencontro, será mto especial, momento magico q o tempo nao apaga.

Amo vc!

Unknown disse...

Moni+magia+alegria=desejo de amar.

Coração antes vazio, fardado a viver em eterno inverno.
Inverno que em noites cálidas, enquanto a alma sem o amanhã contemplar.
Fazia da esperança tão longe a almejar.
Noites frias.
O calor de mais um amanhã se ia sem me acalentar.
Tão vazia era a vida, pobre de meu destino.
Nada, era o que parecia restar.
Então em mais uma noite de agonia.
Prostei as mãos.
Inclinado levemente a cabeça.
Tentei rezar.
Lábios trêmulos pelo frio da solidão.
Mal conseguião expressar.
Apenas duas palavras.
Alguém para amar.
Bendize o eterno Deus pais de todos.
Pois me abençõaste infinitamente.
Não contente em me dar alguém.
Um anjo enviou.
Dor que antes sentia aplacou.
Vida que antes não se via.
Pelas veias agora fluia.
No caminhada antes sofrida pela estrada da vida.
Agora toda florida.
Tão alvo és o anjo que caminha ao meu lado.
Sua luz conduz meus passos.
Seus lábios já tornaram meu irverno.
Em eterna primavera.
Diante de todo e tudo que me foi dado.
Obrigado
Muito obrigado.
Anjo Moni.
Tenho agora minha vida.
E sei que tenho um pouco você.

De alguém singelo para alguém tão bela.

Jonas