quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

David!

Meu menino lindo...
"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida". (Joanna de Ângelis)
Bem... gostaria que voce soubesse, que na minha alma esta gravado esse traco de bondade e paz, que veio de voce e vai permanecer eternamente em mim.
Meu amigo querido, que sua Luz ilumine todo caminho ainda por percorrer, e que seu sorriso seja cumplice desses momentos!
Existem os que dizem que ninguem passar pela vida da gente sem deixar algo... eu naum concordo... Existem pessoas especiais que tem o que deixar e encontram o que levar de todas as almas que passam por sua existencia...
Voce e uma pessoa assim!
Que os bons te acompanhem sempre com as bencaos de Deus... Que assim seja!

2 comentários:

David Raul disse...

aix
vc eh fogo neh
eu num precisava chorar hoje
mais ta valendo....
descobri em vc uma verdadeira amiga...que bom...teve momentos que achei que amigos de verdade não existiam, e acabei descobrinco que eu não havia perdido os amigos, o que eu tinah perdido era a capacidade de gostar de alguem sem medo, e vc moni, me fez gostar de vc sem medo, me fez ser amigo sem medo, e isso eh magnifico, pq vc me fez abriri os olhos e enxergar a minha frente um mundo um tudo que eu ainda tenho que percorrer
brigado ta
vc mora no meu coração

Drika disse...

Verdade Moni
No minimo somos abençoadas por ter Alguém como o David no nosso caminho
Um lindo fds pra vc querida
Bjaum