quinta-feira, 17 de julho de 2008

A vida realmente é uma caixinha de surpressas...
Quando tudo parece estar em seu lugar... tudo se bagunça novamente;
O amor que eu tanto esperava, veio e me cuida, me ama como ninguém jamais fez.
O desejo de ter nossa casa, nosso canto, ja temos.
As familias, entenderam e estão cada uma do seu jeito apoiando;
Nosso caminho, nossas mudaças, nossa felicidade.
Meu presente divino, minha filha... ela é feliz com a gente;
Com a família dela, com o jardim e amiguinhos.
Temos nosso trabalho que nos dá o sustento necessário.
Os amigos, nossa esses são anjos caidos, que nos cuidam com todo carinho e atenção.
A espiritualidade, é a energia mais mágica e radiante que tenho em meu coração.
E agora, com toda esperança da minha alma, deixo aqui a força e fé, que estão se renovando diante desse novo desfio... Eu sei que todos vão estar comigo, e ja posso até sentir a vibração de amor... E eu vou conseguir.
Obrigada meu Pai por mais esse ensinamento, que me mostra o quanto somos frageis!
GLAUCOMA :
O nervo óptico é a parte do olho que carrega a informação visual até o cérebro. É formado por mais de um milhão de células nervosas. Quando se eleva a pressão no olho, as células nervosas tornam-se comprimidas, o que as danifica, e eventualmente até causa sua morte. A morte destas células resulta em perda visual permanente. O diagnóstico e o tratamento precoces do glaucoma podem prevenir esta situação.

Um comentário:

Doug disse...

Minha bela...

Como vc mesma enumerou... vc tem mtas bençãos em sua vida... o amor da sua vida... a filha que sempre sonhou... sua familia te apoiando... e seus anjos caidos...
Lembre-se que nada sera sempre perfeito... estamos aki para uma grande aprendizagem... e Oxala nunca nos dá um fardo maior do que aquele que podemos carregar... Sendo assim... lembre-se... Seu amor estara do seu lado... te auxiliando... dando carinho... apoio e te fortalecendo... Sua filha será a magia de te alegrar quando pensar que nada mais tem solução... Tua familia estara sempre ao seu lado... querendo teu bem... te auxiliando... te cuidando... E seus anjos caidos... sempre que possivel estarão por perto para te mimar... E por ultimo, soberanos... estarão os bons que te acompanham... Aqueles que dia e noite te darão a força, a fé, a segurança, a firmeza, e principalmente a Esperança... que esta nunca falte no teu caminhar... que esteja sempre no teu coração e na sua mente...
Amo-te!!!

Arriba!