segunda-feira, 7 de julho de 2008

Final de semana dos sonhos!

Final de semana dos sonhos:
Esse momento foi muito desejado, planejado e sonhado! Ainda não parece real, mas a foto está ai pra confirmar que sim é realidade... Que agora começa uma nova etapa de nossas vidas... minha da Cris e da Helen... Família... de casa nova, e sentindo o calor da amizade com pessoas muito especiais... Rika, Ede, Eder e Doug vocês são especiais!
Esse foi o final de semana de comemoração... de música e cantoria, de acertos e festas, de churrasco e alegria; Faz UM ano que decidimos de uma forma mistica e particular nos casar... E tenha certeza que eu sou muito feliz com vc meu amor! E para completar tanta felicidade um cantinho só nosso, uma casa pra viver a nossa vida, junto da nossa Filha... de nossos Amigos e claro não posso esquecer da mascote Katina.
Eu estou deixando aqui meu depoimento de realização, e quero agradecer a todos que nos acompanham, encarnados e desencarnado... Família... Amigos! Agradecer pelo carinho e atenção de quem tem sentimentos verdadeiros uns pelos outros! Obrigada meu Pai... Obrigada Oxála! Que todos que nós amamos sintam em suas vidas essa realização de estar com quem se ama, vivendo sua vida, pelo bem, com o bem! Que todos sejam abençoados com essa felicidade! Que assim seja!
<<<>>>Moni Cris Helen <<<>>>

Um comentário:

Doug disse...

Sua benção...
Minha linda... que lindo gesto seu... Realmente nesse momento é importante agradecer a Oxala por tudo que esta acontecendo na vida da sua familia...
Eu agradeço a Oxala por nos colocar no mesmo caminho novamente... por nos permitirmos mais uma chance... assim como sempre tivemos novos recomeços... É mto especial pra mim fazer parte dessa familia de amigos... que me receberam tão bem... E falo de todos... Você com sua doçura especial sabendo me entender e compreender pelo que passei... e me estendendo a mão para juntos caminhar de mãos dadas... A Cris com seu jeito unico de me demonstrar o quanto sou importante dentro dessa familia... me tratando praticamente como um filho... O Edi com seu jeitinho especial... que me acolheu entre vc´s e me deixa a vontade sem pensar no que passou... O Rika com seu jeito brincalhão que me cativou e me faz sentir criança tbm... O Eder que mesmo depois de tudo me recebe em sua casa como se nada tivesse ocorrido... Ahhhh não poderia esquecer da pequena né... que traz a doçura da criana e a postura do adulto ao mesmo tempo... mas que me encanta... e é por isso que mesmo não devendo, acabo mimando... Agradeço a todos pelo carinho... Que Oxala abençoe cada vez mais esse lar e as pessoas que por ele passar... que Santa Sara ilume sempre seu caminho e a todos que por ele caminharem com vc...
Amo-te minha linda...