quarta-feira, 2 de maio de 2007

A partir desse momento

Artista: Shania Twai
Album: Come On OverTítulo:
A partir desse momento
A vida começou
A partir desse momento
Você é o único
Bem ao seu lado, é aonde eu pertenço
A partir desse momento
A partir desse momento, eu fui abençoada
Eu viverei apenas....para a sua felicidade
E pelo seu amor
Eu daria meu último fôlego
A partir desse momento
Eu me entrego para você de todo coração
Eu mal posso esperar para viver minha vida com você
Eu mal posso esperar para começar
Eu e você jamais nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
A partir desse momento
Enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu prometo isso
Não há nada que eu não daria
A partir desse momento
Você é a razão de eu acreditar no amor
E você é a resposta de Deus para as minhas orações
Tudo o que precisamos são apenas nós dois
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa....
/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Hoje ainda e incrivel o que sinto qd ouco essa musica, e indescritivel.
Momentos que fazem aprender, embora nao esqueca que um dia eu amei assim.
E no hoje e como se revivesse um sentimento mutavel, que ja significa outro, nao amor.
Esse amor existe raramente, surpreendentimente, e so na pele se sabe como e.
E e magico, e unico, e como respirar um ar fresco que renova todas as energias do corpo.
Mas ele muda de intencidade, pq hoje nao sinto-o mais assim,
Mas como uma doce lembranca inacabada.
Passou como uma brisa, refrescou uma fase da minha vida.
E foi embora... pra sempre!
Moni

Nenhum comentário: