quinta-feira, 10 de maio de 2007


E incrivel como seres humanos podem viver... e viver... e mesmo assim se ver em situacoes em que as duvidas, os questinamentos, as incertezas estao ali e nos pegam sempre desprevenidos... em momentos de magica surpresa. Se abre os olhos e estamos novamente esquecendoo que aprendemos... que a vida e feita de momentos e mesmo assim... os momentos nao podem ser disperdicados com brincadeiras... Pensar, refletir, e decidir que os sentimentos que vao e vem sao importantes ao ponto de levar em consideracao o todo. Pessoas sao diferentes, pensam, agem diferente, naturalmente essa e a magia da vida as diferencas. Eu sempre usei uma frase que diz... a proveite cada instante como se fosse o ultimo... Carpe Dien! Mas no meu hoje, eu penso que o meu amanha, pode machucar e doer... indiretamente. Pelo simples prazer e vontade, nao podemos esquecer os sentimentos as consequencias dos atos, que podem atingir e mudar o rumo de outras vidas. Acontecimentos e coisidencias nos cegam, colocando a prova a capacidades de esquecer e errar, imprecionando. Nos levam ao mundo que esquecemos onde queriamos voltar a estar... E doce a sensacao, mais e falsa. Por que nada volta... e so temos o presente o hoje, e disso temos que cuidar, controlar.
Hoje eu estou triste por estou percebendo que aprendi a usar minha razao... Eu sempre usei meu coracao e vontade acima de tudo... Hoje a razao me pegou e numa rateira me colocou na posicao em que estou... Isso e triste mais a vida me ensinou que temos que ter equilibrio e ser sensatos... Sorrir com dignidade e sentir com respeito... respeito a meu eu interior e ao meu proximo... Mas passa, por que e assim a nossa procura por momentos felizes, e estagnado, pela nossa procura por momentos em que a dor nao exista. Eu aprendi que mais vale um nao sincero que do que a ilusao de um sim que nao dure. E por isso devo estar sozinha, por que tudo se foi e nao quero que volte mais. Moni
)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*)*(*(*(*(*(*(*(*(*(*(*(*(*(*(*(*(*(*(*(*(
Passou essa semana, e eu quero firmar em minha vida objetivos.
EU... Helen... Espiritualidade... Familia... Amigos
Apenas isso!
Moni

Nenhum comentário: